Suspeito de participar de ataque em Araçatuba é preso
Explosivos recolhidos pelo GATE na região central de Araçatuba
Um terceiro suspeito de envolvimento no ataque a três agências bancárias de Araçatuba (SP) foi preso em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (30).
De acordo com as informações da Polícia Federal, ele foi localizado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e encaminhado a Araçatuba.
Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região
Até agora, uma mulher e dois homens foram presos por envolvimento no crime que deixou três mortos e cinco feridos.
Pelo menos 20 criminosos participaram da ação criminosa no interior de São Paulo. Eles chegaram à região central de Araçatuba por volta da meia noite de segunda-feira (30).
A quadrilha rendeu moradores e os usaram como “escudo humano” sobre os carros. Um homem obrigado a se segurar no capô de um carro relatou momento de pânico.
Sudeste>Sao_Paulo_(S_J_do_Rio_Preto)_1__container__”>Carros usados pelos bandidos são encontrados pela PM na região de Araçatuba
Bandidos queimaram dois carros durante o ataque no centro de Araçatuba
O grupo espalhou explosivos por vários pontos da cidade. A polícia identificou 20 locais com os artefatos e policiais do Gate foram acionados para fazer uma varredura dos explosivos espalhados pela cidade. Até esta manhã, 16 artefatos tinham sido desarmados.
A região central segue interditada. A prefeitura manteve a suspensão das aulas para esta terça-feira e alterou a rota dos ônibus para evitar circulação de pessoas no centro.
Bandidos fortemente armados cercam os Batalhões de Polícia de Araçatuba
Fonte G1