Mulher perde R$ 35 mil em golpe ao tentar comprar caminhonete
Uma mulher de 27 anos registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (27) em Rio Preto depois de ter sido vítima de um golpe ao tentar comprar uma caminhonete Mitsubishi L200.
CLIQUE AQUI E CONFIRA VAGAS DE EMPREGO PARA ARAÇATUBA E REGIÃO
Segundo as informações, a vítima viu o anúncio da venda do veículo em uma rede social e iniciou as negociações com um homem que se apresentou como primo do proprietário do carro, informando que seu primo tinha um dívida com ele e que a venda do carro entraria como parte do pagamento, porém o real proprietário não poderia ter conhecimento, pois neste caso poderia não querer concretizar o negócio.
O pai da vítima foi até a cidade de Guaíra, onde conversou com o proprietário, testou o veículo e foi informado que deveria depositar o dinheiro na conta do homem que iniciou as negociações. A vítima informou que depois de duas tentativas conseguiu depositar os R$ 35 mil solicitados.
Após o depósito, a mulher enviou o comprovante para seu pai e também para o homem. Algum tempo depois, o proprietário do veículo disse que não tinha recebido qualquer valor do rapaz que intermediou a negociação e que por isso não entregaria a caminhonete. Ao tentar entrar em contato com o homem, a vítima percebeu que tinha sido bloqueada e se tratava de um golpe.
A mulher tentou bloquear a transferência bancária, mas para isso foi exigido a apresentação do boletim de ocorrência. Ela ainda registrou que tem o desejo que o crime seja investigado pela Polícia Judiciária.
Foto ilustrativa
Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior