Homem é preso por agredir, manter garota de programa em cárcere e receptação de moto em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais L.M, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (31), por cárcere privado, lesão corporal e receptação. O flagrante foi feito em um condomínio de apartamentos na Rua Tibiriçá em Araçatuba (SP).
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, identificada pelas iniciais G.K, que apresentava lesões pelo rosto, com o olho roxo e a boca toda ensanguentada e, uma perfuração de faca no ombro, queixando-se de dores na costela e com leves escoriações pelo braço direito.
A mulher informou que há uma semana já havia sofrido violência de L.M, e o mesmo passou a agredi-la novamente com socos e, ateou fogo no colchão, porém, a mulher apagou o fogo queimando somente a lateral do colchão. De acordo com a vítima o acusado pegou seu celular impedindo a mesma de acionar socorro, dizendo que se chamasse a polícia iria morrer.
Segundo a mulher ela conheceu L.M há duas semanas em uma casa de prostituição, onde ganha o sustento fazendo programa. Os PMs perguntaram onde L.M poderia estar, a mulher disse que ele não teria saído do condomínio, pois a moto do mesmo estaria pelo estacionamento.
Os PMs consultaram o emplacamento da moto e, constatou que a moto era produto de furto. Foi solicitado apoio de demais viaturas para o cerco e, os PMs lograram êxito em detê-lo. Em busca pessoal foi localizado a chave da motocicleta, bem como o aparelho celular da vítima, que estava danificado.
PRONTO SOCORRO
Após pular os muros e tentar evadir-se do local L.M lesionou o pé direito, porém pelo pronto socorro foi constatado apenas luxação, sendo atendido e recusando ser medicado, assinando o termo de recusa do PSM e liberado.
A vítima também foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal onde foi medicada. Questionado L.M quanto a agressão a todo instante negou ter agredido a vítima, quanto a motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ES, disse ter adquirido de um rapaz da cidade de Birigui na quantia de R$ 2.000,00, há cerca de um mês.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba onde permaneceu preso a disposição da justiça.