24 de novembro de 2024


Pintor de 33 anos é capturado após pular muro da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Araçatuba

0



Foto Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um pintor de 33 anos, foi capturado pela PM no último sábado (07), após pular o muro da casa da sua ex-companheira. O homem era considerado foragido da justiça e foi preso após descumprir uma medida protetiva a favor da mulher.

Os PMs foram acionados para atendimento de ocorrência pela rua Pedro Flores no bairro Atlântico em Araçatuba (SP). Em contato com a solicitante, ela relatou que o homem pulou o muro da sua residência e ameaçou a mesma de morte, fugindo antes da chegada dos policiais. 

Quando os PMs foram embora, o homem voltou novamente a casa da vítima. A equipe retornou e, deteve o foragido. A vítima tinha medida protetiva e, ao consultar o os antecedentes criminais, o homem era considerado foragido da justiça, referente a um mandado de prisão civil expedido pela 2° Vara de Guararapes (SP).

Diante dos fatos, foi conduzido juntamente com a vítima ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça. A mulher não foi ouvida pelo delegado, porque deixou o plantão policial sem avisar. Em contato telefônico com os PMs ela disse que não iria voltar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *