Comerciante é uma das vítimas fatais da noite de “guerra” em Araçatuba
Comerciante Renato Bortolluci, mais conhecido como Renatinho (foto reprodução)
Da Redação/Richard Silva
O comerciante Renato Bortolluci, proprietário de um posto de combustíveis em Araçatuba, foi uma das vítimas fatais do bando que invadiu a cidade para roubar bancos na região central de Araçatuba.
Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região
O comerciante estava em frente a uma farmácia na rua Luiz Pereira Barreto, no momento da ação dos bandidos. Antes de ser atingido e morrer, ele ainda filmou os bandidos e fez brincadeira com a situação. O vídeo está circulando pelas redes sociais.
Renato era bem conhecido na cidade e além de comerciante, trabalhou por muitos anos na Colormaq e, tinha um grau de parentesco com os diretores da indústria.
Quatro pessoas seguem internadas após noite de terror em Araçatuba; três pessoas morreram
Bandidos fortemente armados cercam os Batalhões de Polícia de Araçatuba
Ainda não há informações a respeito da liberação do corpo aos familiares, nem sobre o velório e sepultamento.
MORTES
De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas morreram durante a ação dos bandidos. As identidades das outras vítimas ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar. Entre os mortos está um dos bandidos envolvido no crime.
PRESOS
A Polícia Militar informou ainda que pelo menos 3 homens foram presos por suspeita de participação no crime. Neste momento a ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial de Araçatuba.