Polícia Civil vai apurar morte suspeita de homem de 55 anos no bairro São Joaquim em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de Almir Almeida Nunes, 55 anos, que era morador na Rua Saldanha Marinho no bairro São Joaquim em Araçatuba (SP).
A morte foi comunicada pelo irmão da vítima nesta terça-feira (06). De acordo com o irmão, funcionários da empresa na qual seu irmão Almir trabalhava, estranharam o fato de Almir não ter ido trabalhar e avisaram a família. Chegando na residência encontraram a casa fechada e, acionaram a policia militar para adentrarem ao local.
Por volta das 15:45 desta terça-feira (06), os policiais militares arrombaram a porta da cozinha e entraram na casa, quando então encontraram o corpo de Almir sem vida, caído no quarto, sem sinais de violência. Equipe do SAMU esteve no local, mas segundo o irmão da vítima o óbito não foi atestado. O homem disse que o seu irmão era hipertenso e tomava medicamentos para pressão.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico, em seguida foi liberado para família. O caso foi registrado como morte suspeita.