AZAR: PM detém quatro pessoas por jogo de azar em Guararapes
Foto Ilustrativa (Google)
Da Redação/Richard Silva
A Polícia Militar deteve quatro pessoas na tarde deste sábado (23), em um bar na Rua Luis Peron, na cidade de Guararapes (SP). Uma mulher era responsável pelo bar onde haviam máquinas de jogo de azar e outras três pessoas jagavam no momento do flagrante.
Os PMs entraram pelo bar, passando para os fundos, onde havia uma sala com várias máquinas de jogo do azar. No local, encontraram uma televisão ligada com jogo do bicho ao vivo e um cliente com o celular fazendo apostas. O cliente identificado como W.R.T, é deficiente auditivo, o que dificultou a comunicação com o mesmo.
No balcão estava uma mulher identificada por C.M.S, que alegou ser funcionária do bar e, apresentou o alvará do exercício 2021. Ao indaga-la, sobre a denúncia das máquinas de caça níquel, de primeiro momento negou. Ao indagar sobre o jogo do bicho, a mesma se calou. A mulher autorizou a entrada dos PMs na sala citada na denúncia.
Ao entrar na sala, encontraram 06 máquinas caça níquel, sendo uma delas desligada e dois jogadores, sendo eles uma mulher M.A.F.B e um homem P.S.S. Ao indagar M.A, alegou que estava jogando nas máquinas e gastou R$ 4,00. Ao indagar P.S.S, alegou que estava olhando a mulher jogar na máquina, e aproveitou para jogar R$ 10,00.
Durante a elaboração do boletim, compareceu D.L.S.B, alegando ser o responsável pelas máquinas e, optou em não falar mais. O bar passou por perícia da Polícia Científica. Os detidos foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados em seguida.