15 de novembro de 2024


Sem calendário no segundo semestre, André Luis Alves busca clube para comandar

0



Foto: Reprodução

Fonte: Futebol Interior

Com as atividades encerradas no segundo semestre, o Bandeirante, eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, começa a perder vários profissionais, começando pela comissão técnica. Depois da saída do técnico Márcio Ribeiro, que acertou com a Matonense, o auxiliar técnico André Luís Alves, espera voltar as quatro linhas dirigindo uma agremiação na Segundona Paulista, na Copa Paulista, ou até mesmo fora do estado de São Paulo.

VICE-CAMPEÃO E LICENÇA A

Na carreira, Alves sagrou-se vice-campeão da Segunda Divisão Sub 23 e consequentemente conquistando acesso para a Série A3, na temporada passada com o próprio Bandeirante. Na oportunidade, sob o seu comando, o BEC disputou cerca de 16 jogos, com dez vitórias, três empates e três derrotas. O ataque marcou 30 vezes, enquanto a defesa sofreu nove tentos.


SOBRE O FUTURO

O auxiliar comentou sobre os planos para o segundo semestre.

“Infelizmente, o Bandeirante não terá atividades no segundo semestre. A diretoria tentou fazer o melhor. O futebol reserva muitas surpresas e fomos eliminados ainda na primeira fase. Espero acertar e trabalhar num clube que dê condições tanto para a comissão técnica, como também aos atletas poderem desenvolver um bom trabalho”, disse Alves que acabou de concluir a primeira fase da licença A, curso desenvolvida pela CBF.



















Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *