PM prende foragido da justiça com drogas e pistola 9mm em chácara de Araçatuba
Acusado de camisa azul, sendo levado para a audiência de custódia (Foto Araçatuba em Foco)
Da Redação
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 33 anos, que era considerado foragido da justiça desde 2019. O homem foi preso em uma chácara na Rua José Roberto dos Santos no bairro Chácaras TV.
Os PMs chegaram ao local e um dos policiais observou por cima do muro o homem embalando drogas. Ao ver o PM ele saiu correndo para o interior da propriedade portando uma arma. Foi acionado reforço policial e homem resistiu a abordagem, segurando uma pistola 9 milímetros.
Ele se recusou a soltar a arma e um dos policiais deu dois tiros de advertência, atingindo de raspão o rosto do homem, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da Santa Casa.
Na ação foram apreendidos 01 porção e 02 tijolos de maconha totalizando 1.828 kg; 494 pinos cheios de cocaína; 08 porções de pasta base totalizando 0,816 kg; R$ 346,00 em notas diversas; 01 balança digital; Vários apetrechos para bater a droga; 01 pistola 9mm com carregador alongado e vários pinos vazios.
O homem responde a processo criminal por tentativa de homicídio, ocorrido em 2019 no bairro Atlântico em Araçatuba.
Canil 12° Baep
O canil do 12° Baep foi acionado em apoio com cão farejador Ragnar. Os PMs que iniciaram a ocorrência já haviam encontrado drogas pela residência e, com o apoio do cão farejador, foram localizados mais uma grande quantia de drogas que estavam escondidas nos fundos da chácara.
Cão Ragnar com entorpecentes e objetos apreendidos