Morre Carlão Gallindo, vice-prefeito de Birigui aos 52 anos, por complicações da covid-19
Foto: Rede Social
Da Redação
Morreu na madrugada de hoje (07), o vice-prefeito de Birigui Carlão Gallindo, aos 52 anos, por complicações da covid-19.
Gallindo ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Birigui por quase 20 dias e chegou a ser transferido para o Hospital Estadual de Promissão (SP) após piora no estado de saúde.
A notícia da morte do vice-prefeito foi comunicada pela página oficial da prefeitura de Birigui.
Segue a nota na íntegra:
Comunicamos com imenso pesar a triste notícia do falecimento do nosso vice-prefeito Carlão Gallindo, por complicações da covid-19, na madrugada desta segunda-feira (7). Diante desta perda irreparável, a Prefeitura de Birigui solidariza-se com seus familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Em homenagem ao Carlão, que foi grande ser humano, de caráter ímpar, a administração municipal decreta luto oficial de três dias.
O velório do vice-prefeito será realizado nesta segunda-feira, das 13h às 16h30, na Câmara Municipal. O espaço vai receber amigos e parentes, mas ficará aberto para passagem de moradores.
A prefeitura municipal de Birigui decretou luto oficial de 03 dias, em pesar ao falecimento do vice-prefeito Carlão Gallindo.