Homem passa a noite torturando a companheira e é preso por tráfico de drogas e violência doméstica
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Uma mulher procurou o quartel da Polícia Militar de Guararapes (SP) na manhã deste sábado (01), informando que estava sendo vítima de agressões e ameaças de morte e, que havia sido torturada durante toda a noite. O acusado das agressões e tortura seria seu companheiro.
Ela disse que se aproveitou de um momento de descuido do companheiro, que foi tomar banho e, pegou rapidamente seu filho nos braços e correu para a sede da Polícia Militar em busca de socorro.
A equipe policial rapidamente foi até a residência onde se encontrava o acusado, que se apresentou bastante agressivo e de posse de várias facas, assim como havia informado sua amásia. O homem foi contido pelos policiais.
A vítima disse que junto ao botijão de gás havia certa quantidade de entorpecentes e que o companheiro comercializava a droga. A mulher também relatou que ao lado, em um terreno vizinho, o acusado enterrava o “grosso” do entorpecente.
Os PMs adentraram o terreno e localizaram mais drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado por Tráfico de Drogas, Violência Doméstica e Resistência, e as partes foram encaminhadas ao plantão policial para as providências de Polícia Judiciária. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.
A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para passar por atendimento médico.