Homem de 44 anos morre dentro de coletivo da TUA após sair sem alta médica do Pronto Socorro de Araçatuba
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Elton Santos de Souza, 44 anos, que morava no bairro Alvorada em Araçatuba (SP), morreu na noite de ontem(21), dentro de um ônibus de transporte coletivo da empresa TUA, quando o ônibus passava pela Rua Joaquim Nabuco, esquina com a Quinze de Novembro, no centro de Araçatuba (SP).
De acordo com o depoimento do motorista, Elton teria embarcado no ônibus, no terminal rodoviário, por volta das 18:20, junto com a companheira, uma mulher de 41 anos, e após o veículo andar cerca de dois quarteirões, a mulher começou a pedir socorro, dizendo que o marido estava passando mal.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém, o óbito foi constatado no local.
A companheira de Elton, disse que na tarde de ontem (21), o homem passou a sentir dores no peito, e o acompanhou até o Pronto Socorro Municipal. No local a vítima foi medicada com dipirona, e depois ambos saíram e, foram ao terminal rodoviário, onde embarcaram no ônibus.
PRONTO SOCORRO
Os policiais civis estiveram no Pronto Socorro Municipal e, tiveram acesso a ficha de atendimento da vítima. O documento constava que Elton deu entrada por volta das 17:26, relatando dor no peito, com suspeita de infarto, sendo ministrada a medicação, porém, o homem se evadiu da sala de emergência. O hospital chegou a elaborar um boletim de ocorrência eletrônico, comunicando a evasão da vítima.
O corpo de Elton foi encaminhado ao IML de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado a família.