Homem é preso pela PM com arma furtada próximo ao Condomínio de ranchos Copacabana
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Um homem de 57 anos, foi preso ontem (21), pela Polícia Militar, após denuncias de disparo de arma de fogo próximo ao Condomínio de ranchos Copacabana em Araçatuba (SP). Na ocorrência a PM apreendeu com o homem um revólver calibre 38 produto de furto no ano de 1988.
Policiais Militares receberam a informação de que próximo ao condomínio Copacabana um indivíduo que estava em um veículo de cor branca havia efetuado um disparo de arma de fogo. A equipe se deslocou pela rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, km 58, quando no entroncamento com a estrada que liga o condomínio Copacabana, avistaram um veículo Fiat Palio, na cor branca.
Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, em busca no seu veículo foi localizado em cima do banco do passageiro um revólver calibre 38 oxidado com seis munições intactas.
O indiciado disse que devido ameaças adquiriu o revólver de um desconhecido pelo valor de R$ 1.500,00 reais, confirmando ainda que em seu quarto em um rancho do condomínio Copacabana haviam mais 17 munições do mesmo calibre.
O homem levou os policiais até o seu quarto e em uma caixa de papelão apontou para o local exato das outras munições. O revolver calibre 38 foi pesquisado e era produto de furto.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso a disposição da justiça.