Força Tática prende em flagrante designer e pintor após assalto à revenda de gás, em Andradina
Da Redação/Richard Silva
Fotos Divulgação
Equipes de Força Tática de Andradina, prenderam dois homens após assalto em um estabelecimento comercial da cidade. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (20), em Andradina (SP).
Os policiais receberam a informação de um roubo ocorrido no estabelecimento comercial “Luna gás”, na Rua Goiás em Andradina. No local foram informados pelas vítimas de que um indivíduo de estatura baixa, magro, cor parda, trajando bermuda, camiseta de manga comprida de cor preta e usando capacete preto, adentrou na loja armado com um revólver e anunciou o roubo.
De acordo com as vítimas, os bandidos levaram do caixa a quantia de R$ 250,00, e um aparelho celular. Os marginais fugiram do local, sentido a Rua Goiás virando à esquerda na Rua Paulo Marin.
Após analisar as filmagens da cena do crime, foi possível confirmar as características e vestimentas do autor e confirmar que ele agiu apoio de um comparsa, que o aguardou nas proximidades com uma motocicleta Twister de cor vermelha com letra “C” inicial da placa e um adesivo na lateral traseira esquerda.
Os PMs passaram a diligenciar pela cidade e conseguiram a informação de que um indivíduo de nome L., 26 anos, designer gráfico, morador do bairro Nova Canaã, teria uma motocicleta com as características passadas.
Em sua residência, L. foi encontrado, bem como a motocicleta e M., 46 anos, pintor, bastante conhecido nos meios policiais. Ambos tinham as características dos autores do roubo.
Questionados separadamente, L. admitiu ter levado M. até as proximidades do estabelecimento, porém, alegou que não sabia que ele iria efetuar o delito.
M. admitiu a prática do roubo. Em vistoria na residência de L. foram encontrados, dentro do guarda-roupa, os dois capacetes usado no roubo e as vestimentas usadas por ambos.
Com L. foi encontrado a quantia de R$ 75,00 reais em dinheiro. A arma e o celular da vítima não foram localizados.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, até ao plantão permanente onde foram apresentado ao delegado Dr Marcelo Zompero, que ratificou a voz de prisão a ambos pela prática de roubo.
Ambos ficaram presos à disposição da justiça.
A Operação foi desencadeada por todas as viaturas de Força Tática.