Estudante de medicina é preso por tráfico de drogas em condomínio no Concórdia em Araçatuba
Da Redação
Foto Divulgação
Um estudante de 20 anos, que veio de Campo Grande(MS), estudar medicina em Araçatuba(SP), foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (29), em um Condomínio de apartamentos na Avenida Gaspar Lemos, bairro Concordia em Araçatuba.
A prisão foi efetuada pelo GOE/DEIC(Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) em cumprimentos a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.
Denuncias anônimas a respeito de tráfico de drogas, pelo estudante e sua namorada, levaram os Policiais a investigar o casal. Houve confirmação dos indícios de crime e o mandado de busca foi expedido pela justiça e cumprido na manhã de hoje(29).
O estudante não abriu a porta do apartamento e os Policiais tiveram que arrombar, encontrando o estudante sentado na sala do apartamento. O rapaz acompanhou as buscas pelo apartamento.
No local foram apreendidos uma balança de precisão, dezenas de frascos de anabolizantes, dois celulares, cinco potes com maconha pronta para venda, 17 comprimidos de ecstasy e 07 micropontos de LSD.
Os Policiais estiveram também no apartamento da namorada do estudante, em outro condomínio no bairro Concordia e, fizeram buscas acompanhadas pela moça e pela mãe, que não tiveram a identidade divulgada. No apartamento nada de ilícito foi encontrado.
O estudante foi apresentado no Plantão Policial de Araçatuba, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública e permaneceu preso a disposição da justiça.