Baep prende mulher de 21 anos com 100 porções de maconha e 74 de cocaína, no Águas Claras
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Uma mulher de 21 anos, foi presa pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais), na noite desta quinta-feira (15), por tráfico de drogas, no Águas Claras em Araçatuba.
De acordo com informações do Batalhão de Ações Especiais, a equipe recebeu denuncia informando que em uma determinada rua estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas por uma mulher, e que ela estaria na posse de uma pequena quantidade de drogas e, que dentro da sua residência teria uma quantidade maior.
A equipe deslocou até o local informado na denuncia, e viu a suspeita na frente da residência. Ao ver a viatura se aproximando, ela levantou e jogou algo no chão tentando entrar na casa, porém, foi abordada.
Em revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 50,00. O objeto dispensado por ela tratava-se de 3 pinos contendo cocaína. Indagada sobre os entorpecentes, confessou que praticava o tráfico de drogas e indicou o local onde teria uma maior quantidade.
Em busca domiciliar, foi encontrada, debaixo do tanque, uma sacola contendo 100 papelotes de maconha. Já no seu quarto haviam 71 pinos contendo cocaína, 2 rolos de papel filme utilizados para embalar drogas e R$ 172,00 reais.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu presa a disposição da justiça.