Baep prende homens de 26 e 36 anos por tráfico de drogas, no Atlântico em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Dois homens de 26 e 36 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (08), por tráfico de drogas, no Conjunto habitacional Atlântico em Araçatuba. Com a dupla os homens do 12° Baep(Batalhão de Ações Especiais) apreenderam 149 pinos contendo cocaína.
Em apoio a viatura de área pelo bairro Atlântico, onde a denúncia era de que havia dois indivíduos realizando tráfico de drogas no local, sendo um de camiseta vermelha e o outro de roupa preta.
Chegando no local informado, os PMs abordaram um indivíduo cujas vestes eram as mesmas descritas na denúncia, camiseta vermelha. Em busca pessoal foi encontrado em seu bolso 5 pinos de cocaina e R$ 100,00 reais. O homem indicou que no terreno ao lado haviam mais entorpecentes, sendo encontrado mais 10 pinos de cocaina em uma sacola.
Em conversa, o homem informou a equipe que realiza o tráfico no local para um outro indivíduo, que morava algumas casas próximas do local da abordagem.
Diante dessas informações a equipe policial foi até a casa indicada, onde ao avistar a equipe o acusado correu para o fundo de sua residência arremessando uma sacola na residência vizinha.
A equipe tentou entrar em sua residência mas o portão estava trancado. Já a casa ao lado onde ele arremessou a sacola estava com o portão aberto e foi possível a entrada da equipe até os fundos da residência, onde os PMs visualizaram o indivíduo tentando pular o muro para a casa ao lado.
Os Policiais pularam o muro e realizaram a abordagem, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Já na sacola que ele havia jogado haviam 134 pinos de cocaína e R$ 160,00 em notas diversas.
O homem confessou que a droga era dele e que estava indo enterrar no terreno em frente a sua residência.
Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas aos dois homens e conduzidos ao plantão policial onde foi ratificada a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo os indivíduos à disposição da justiça.