Baep prende empresário por porte ilegal e disparo de arma, em Condomínio de Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Um empresário de 55, foi preso pelo 12°Baep(Batalhão de Ações Especiais), por porte ilegal de arma e disparo em via pública, no Condomínio Córrego Azul, na Vicinal Karan Rezek, em Araçatuba (SP).
Equipes do Baep, receberam informação via Copom(Central de Operações da Polícia Militar), de que no condomínio Córrego Azul, um homem em uma camionete haveria efetuado vários disparos de arma de fogo pela via.
Os PMs foram até o local e após contato com as testemunhas, foram informados de quem seria o autor e também seu endereço.
Os Policiais foram até a residência indicadae foram atendidos pelo morador juntamente com sua esposa e, negaram de imediato, porém confessaram que havia uma arma na casa, devidamente registrada em nome da mulher.
A entrada dos policiais foi autorizada e indicado onde estaria guardada a arma, sendo localizada sobre o guarda roupas uma pistola cal.380 com 12 munições intactas e uma caixa com 2 carregadores vazios, sendo apresentado em seguida o registro do arma, estando devidamente legalizada.
Com base nas versões das testemunhas, de que visualizaram o indivíduo efetuando os disparos em suas residências, bem como a localização de 02 cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma apresentada pelo casal em frente a casa de uma das testemunhas.
Os PMs deram voz de prisão ao empresário, por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública, conduzindo-o juntamente com sua esposa à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e formalizou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 2,000,00, que foram pagos pela família.