Paulista A3: Em meio a paralisação do estadual, Rio Preto dispensa elenco
Foto: Muller Merlotto Silva
Por Carlos Alberto Tilim
Fonte Futebol Interior
Após o Desportivo Brasil paralisar as suas atividades por um período de duas semanas devido a pandemia do covid-19, na última terça-feira (16), foi a vez do Rio Preto, que dispensou o elenco e comissão técnica até a próxima segunda-feira (22).
PARALISAÇÃO
A medida vem de um decreto do poder público de São São José do Rio Preto, assinado pelo prefeito municipal Edinho Araújo decretando no município o lockdown. Sobre o decreto, o técnico rio-pretense Ivan Canela pediu aos profissionais muito cuidado e atenção.
Foto: Muller Merlotto Silva
“Temos que aguardar as recomendações e ver o que vai acontecer, mas esperamos superar logo essa situação”, finalizou.
DM CHEIO
A paralisação do campeonato vai beneficiar e muito o Verdão da Vila Universitária, até porque cinco atletas no momento não reúnem condições de jogo, sendo que o caso mais grave é do volante Beto, que deverá ficar afastado por um período de 30 ou mais dias, com uma entorse no tornozelo.
Constam ainda junto ao departamento médico o atacante Leandro Love, o meio-campista Mário Augusto, o polivalente Diaz, além do lateral esquerdo Lucas Piauí. Já o meia Jê, expulso contra o Nacional, é desfalque certo. Na classificação, o Jacaré aparece na nona colocação, com quatro pontos ganhos. Seu próximo compromisso, pela quarta rodada, será em casa, no Riopretão contra o Bandeirante, e deverá acontecer no próximo dia 31.
Colaboração: Oscar Silva