Após anunciar parceria com a AEA, Careca é “traído” pelo presidente Tatu
O ex-jogador Careca, 58 anos disse ter sido traído por Tatu
Por Carlos Alberto Tilim
E a AEA (Associação Esportiva Aracatuba) não tem mesmo mais jeito. Por mais que o torcedor queira acreditar, o time parece a “casa da mãe Jona”, ou seja, ninguém manda e a cada dia uma coisa estranha pode acontecer.
Depois de anunciar que o novo gestor do time seria o ex-jogador profissional Vlademir Poerske, o Careca, 58 anos, o presidente Edson Pereira, o Tatu, volta atrás e anunciou nesta semana que o time foi entregue a um grupo de japoneses que pretende fazer um grande trabalho. “Foi um negócio bom prá todos e confio neste pessoal que tem um grande projeto para o time”, disse Tatu. “Conversei com o Careca numa boa e ele aceitou”, completou ele que foi reeleito recentemente prometendo honestidade e transparência. Ele não deu mais detalhes.
CARECA
“Levei uma bolada nas costas, fui iludido e traido”, disse Careca. “Já tinha acertado vários investidores, mas aí vem o Tatu com esse papo estranho e tudo foi por água abaixo”, completa. “Esse time não tem jeito mesmo e fica difícil porque quando aparece alguém querendo fazer as coisas certas e com transparência ninguém deixa”, completou.
Ele afirma que estava acertando com um empresário, que tem contatos no Japão, chamado Cristiano Yamanaka, presidente de um projeto no Brasil chamado Mundo da Bola. Careca, afirma que não aceitou as condições, já que Yamanaka queria administrar tudo e pagar um salário de R$ 2 mil para ele ficar de fora e ele não aceitou. “Eu já tinha apresentado o Tatu para ele e depois o presidente me procurou e disse que já tinha acertado e que eu estava fora”, disse. “Aí abandonei tudo e deixa pra lá”, concluiu.
Careca negou que já tenha alguém treinando na Escolinha da Winner como chegou a ser comentado. “A Winner está fechada por conta da pandemia e ninguém pode entrar la”, garantiu.
O Campeonato da Quarta Divisão ainda não tem data para acontecer e segundo pessoas ligadas à Federação Paulista corre o risco de nem ter campeonato neste ano.