Homem assedia mulher do vizinho e é preso por posse ilegal de arma de fogo
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira, para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, e prendeu um homem por posse ilegal de arma e por ameça, na cidade de Lavínia-SP.
De acordo com a PM, o solicitante disse aos policiais que o vizinho estava armado. O acusado teria assediado a esposa do vizinho com gestos e palavras obscenas e ainda ameaçou dar um tiro em sua cara.
O acusado negou ter arma de fogo, porém, após conversa com os PMs, confessou que a arma estava dentro da residência. O homem indicou o local que estava escondido uma espingarda cal 32. Com apoio do Comando de Grupo Patrulha 3 foi feita uma vistoria mais detalhada na residência e encontrado 04 Cartuchos intactos e 03 Cartuchos deflagrados.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por ameça. Conduzido ao Departamento de Polícia, onde o Delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante, foi arbitrada a fiança de um salário mínimo.