Polícia faz buscas na casa do cantor Nego do Borel, no Rio de Janeiro
Da Redação
Fonte Jornal Extra
A Polícia Civil faz buscas na casa de Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. Agentes de São Paulo estão no local e têm apoio de equipes fluminenses. De acordo com o “Bom Dia Rio”, da TV Globo, as buscas estão relacionadas a uma queixa registrada pela ex-namorada do cantor, a influenciadora digital Duda Reis, contra ele.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, na residência “foram recolhidos dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações”. O cantor não estava no endereço no momento das buscas.
Duda esteve na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, a afirmou ter sido vítima de violência doméstica e ameaças. Ela também usou uma rede social para postar uma série de vídeos onde cita supostos abusos. Nego do Borel negou as acusações e fez um registro de ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação.
A advogada Elizabeth Medeiros, que defende o cantor, disse que tomou conhecimento das buscas pela imprensa e que “não sabe dizer do que se trata”. A defensora informou que ela ou algum colega deverá ir à casa do músico ainda nesta manhã:
— Não sei informar qual é o motivo dessas buscas. Estou vendo se vou para a casa dele ou se será um representante do escritório — disse Elizabeth.
A assessoria de imprensa do cantor foi procurada. No entanto, ainda não respondeu aos questionamentos.