21 de setembro de 2024


PM presta última homenagem ao Cabo Alessandro, vítima fatal da Covid-19

0



Da Redação

Foto Divulgação

No início da noite de ontem (08) faleceu o primeiro policial militar da ativa na área de circunscrição do Comando de Policiamento do Interior – Dez (CPI-10) em decorrência da COVID-19. O cabo PM Alessandro Moreira residia na cidade de Guararapes/SP e trabalhava na 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (5ª Cia/PM do 2º BPM/I), com sede naquele município. O cabo PM Moreira tinha 21 anos de serviços prestados à população paulista, ingressou na carreira em 19 de julho de 1999 e fez o Curso de Formação de Soldados no extinto Comando de Policiamento de Área do Interior – Cinco (CPA/I-5) em Araçatuba/SP.



Cabo PM Alessandro

Devido às restrições de combate ao Coronavírus, não houve velório. O corpo do policial militar foi liberado hoje pela manhã na Santa Casa de Araçatuba e foi transladado para o cemitério de Guararapes. A participação no enterro foi restrita à três pessoas da família. Antes de ser sepultado, o corpo de nosso irmão de farda parou em frente à 5ª Cia/PM para uma última homenagem. Todos os cuidados com relação à COVID-19 foram tomados.

O Comandante do Policiamento do Interior – Dez, coronel PM Rodrigo Arena, e todos os policiais militares das unidades subordinadas ao CPI-10, lamentam profundamente a morte do cabo PM Moreira e externam os mais sinceros sentimentos de condolências à família do policial militar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *