Aposentado de 70 anos é preso por tentar matar a ex-esposa, em Buritama
Da Redação
Foto Ilustrativa
Um aposentado de 70 anos, foi preso em flagrante, ontem(14), pela Polícia Militar, por crime de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, de 67 anos, na cidade de Buritama.
De acordo com a PM, policiais militares de Buritama/SP, foram acionados para atendimento de ocorrência de agressão a uma mulher em via pública, a qual havia sido esfaqueada pelo ex-marido.
O homem foi detido por populares e, com a chegada dos policiais ao local, confessou que esfaqueou a ex-esposa por motivos fúteis. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tentativa de Feminicídio, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, pois apresentava algumas lesões, e depois ao distrito policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Quando os PMs chegaram ao local dos fatos, a vítima já havia sido socorrida ao PSM de Buritama. Os policiais depois souberam que ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba e, fizeram contato com a médica plantonista, que informou aos policiais militares que o estado de saúde da vítima era gravíssimo e que ela havia sofrido quatro golpes de faca, sendo que no último a faca ficou cravada nas costas da mulher, correndo risco de morte.