PM recupera moto furtada em Pátio de Guincho em Birigui; homens de 30 e 21 anos foram presos
Da Redação
Foto Divulgação
Danilo Luiz de Azevedo, 30 anos, foi preso ontem (27) em Birigui, pelo crime de receptação. Danilo é da cidade de Presidente Prudente e veio até Birigui buscar a moto, que segundo ele sabia ser produto de furto e que teria pago a quantia de R$ 4.300. Segundo informações da PM, Danilo já possuí condenação por receptação.
Durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Quemil, pela Rua Prof Oduvaldo Dossi, a equipe visualizou um indivíduo empurrando uma motocicleta Falcon na cor Preta, entrando em uma borracharia, que, ao perceber a presença da viatura policial, tentou se esconder atrás da motocicleta. Como já era de conhecimento que uma motocicleta nesse modelo tinha sido furtada recentemente em Birigui, foi realizado a abordagem.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao verificar a motocicleta, foi constatado se tratar de produto de furto na madrugada do dia 26 deste mês. Indagado, Danilo disse que havia comprado de um indivíduo morador na Rua Ângelo Fabrício, pela quantia de R$ 4.300,00, mais um celular Samsung J7 e que sabia que a moto era produto de furto.
Em diligência no local informado por Danilo, como sendo a residência do autor do furto, foi localizado um desempregado de 21 anos. O desempregado confessou ter furtado a motocicleta pelo Pátio do Guincho W. Andrade na madrugada do dia 26.
Diante dos Fatos foi dado voz de Prisão ao segundo indivíduo pelo crime de Furto e ao primeiro pelo crime de Receptação e conduzidos até a Central de Flagrantes, para as providências de Polícia Judiciária, ficando ambos à disposição da Justiça.