23 de setembro de 2024


AJD Pinturas completa em fevereiro 22 anos de tradição no ramo de funilaria e pinturas

0



Time Campeão do Torneio de 2002

Por Carlos Alberto Tilim

Com serviços especializados na rua Tibiriçá, 752, no Jardim América, o proprietário Altair José Dângelo, 51 anos, conta hoje com 10 funcionários que trabalham durante o dia para atender da melhor forma seus clientes.

“Para nós o cliente tem um valor especial e sempre estamos prontos para dar o melhor tratamento de forma cordial, com prazer e alegria”, comenta Altair que foi funcionário da Colaferro durante 10 anos.



Altair(marrom) e alguns dos seus funcionários

BICAMPEÃO

Além de ser uma das mais tradicionais empresas do ramo de funilaria e pinturas, a AJD já foi destaque no cenário esportivo. 

Dirigido pelo próprio Altair, que é santista de coração, o time conquistou duas Copas Folha da Região de Minicampo, que era disputada na Chácara do Mael. 

“Realmente foi uma época boa onde passamos por momentos felizes que ficam guardados na memória e marcam a vida da gente”, analisa Altair.

Na final de 2000, a AJD empatou por 2 a 2 com a Color Visão e conquistou o título porque já havia empatado o primeiro jogo por 0 a 0 e tinha a vantagem.

Ele contou na época com os seguintes jogadores: Edson, Kói, Marcos Moda, Utimura, Ronaldinho, Celso Gomes, Luis Henrique, Fabrício Lemos, Serginho, Orlando, Jean, Abelhinha, Gaúcho, Émerson, Márcio, Nivaldinho, Quirino, Rafa, Fábio Silvério, Betinho Prómetal e Leandro.

2002

Para conquistar o bicampeonato da Copa Folha em 2002, a AJD Pinturas empatou os dois jogos da final por 2 a 2 com a Farmácia Bandeirante. No primeiro jogo, Fabrício Lemos marcou os dois gols. No segundo, Marcos Moda fez os dois. 

Altair tinha os seguintes atletas: Émerson, João, Mário, Tibúrcio, João Carlos, André, Pozinho, Nenê, Marcos Moda, Júlio, Gaúcho, Cleiton, Orlando, Celico, Ronaldinho, Bigode, Fabrício Lemos, Abelhinha, Marquinhos e Barranco.



Elenco Campeão da Copa Folha em 2000




Altair, esposa Andréa, cunhada Fernanda e o filho Bruno


























Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *