Á um passo da série A3: Bandeirante vence Osvaldo Cruz no sufoco, e está na semifinal da Segundona
Por Carlos Alberto Tilim
Foi no sufoco, mas o Bandeirante de Birigui está na semifinal da Segundona. A equipe do técnico André Alves derrotou o Osvaldo Cruz por 2 a 1, agora há pouco, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, e ficou a um passo do acesso à Série A3. Os gols foram de Pedro Martins e Danilinho. Agora, a equipe vai enfrentar o Grêmio Prudente, que ontem despachou a Mauaense vencendo por 2 a 1.
O Mantiqueira de Guaratinguetá também conquistou vaga para a semi, ao eliminar o Itararé por 3 a 2. São José e Rio Branco empataram em 1 a 1 e o São José está classificado.
A vitória foi considerada heróica, já que o time biriguiense atuou sem sete titulares que testaram positivo ao Covid. A assessoria de imprensa do BEC, que geralmente não sabe dar detalhes aos colegas de imprensa, não soube dizer quais os jogadores que testaram positivo e deve dar mais detalhes hoje.
No final do jogo, uma briga generalizada apagou o brilho da partida. Ainda não temos informações do que teria motivado a confusão. A Polícia Militar foi acionada para controlar o tumulto entre jogadores e comissão técnica dos dois times.
Foto reprodução redes sociais