Santa Casa de Araçatuba recebe produtos de promoção realizada pelo Amigão Supermercados e Unilever
Da Redação
Fonte Assessoria Santa Casa de Araçatuba
A Santa Casa de Araçatuba recebeu do Instituto Amigão 81 produtos dentre shampoos, condicionadores para cabelos e hidratantes corporais. A doação é o resultado da campanha Outubro Rosa realizada pela rede Amigão Supermercados e Unilever para lembrar as mulheres sobre a importância da realização de exames para rastreamento das mamas para detecção precoce do câncer, fator de aumenta as chances de cura e pode evitar mortes.
A campanha foi realizada durante o mês de outubro e consistia em reverter à Santa Casa de Araçatuba R$ 0,50 em produtos, de cada item Unilever vendido no Amigão Supermercados filial de Araçatuba.
A campanha rendeu R$ 463,50 que convertidos em produtos totalizaram 28 shampoos, 26 condicionadores e 27 hidratantes corporais. Os produtos foram entregues esta semana à tesoureira da Santa Casa, Maria Ionice Zucon e ao administrador, Mauro Inácio da Silva.
De acordo com o Departamento de Apoio, os produtos serão utilizados em pacientes do Sistema Único de Saúde internados em UTIs e enfermarias cujos quadros clínicos restringem à higiene corporal em banhos de leito.
A direção da Santa Casa de Araçatuba parabeniza o Instituto Amigão e a Unilever pelo sucesso da promoção e agradece a escolha do hospital para ser beneficiada com o total arrecadado.