Mulher é presa por guardar em casa 11 tijolos de maconha, em Birigui
Da Redação
Foto Divulgação
Uma mulher foi presa na tarde de ontém (23), em Birigui, por tráfico de drogas. Policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro, receberam denúncia de que pela Av. Joaquim Ciciliati um indivíduo, já bastante conhecido nos meios policiais, havia deixado, durante a madrugada, grande quantidade de “maconha” com a moradora da casa, que morava na casa dos fundos.
De posse das informações, os PMs se deslocaram até o local e fizeram contato com a moradora da residência da frente, a qual informou que a moradora dos fundos estava trabalhando e passou aos policiais o endereço do trabalhado dela. A fim de não deixar a residência da denúncia sozinha, outra equipe de Força Tática deslocou até o endereço fornecido e localizou a mulher que, depois de indagada, de pronto confessou ter droga em sua casa e que realmente estaria guardando para o indivíduo denunciado.
Na casa dos fundos, na presença da moradora, foi localizado um saco plástico na cor preta contendo 11 “tijolos de maconha”, 11 porções embaladas e prontas para a venda, uma balança de precisão, faca com resquícios de “maconha” e papel filme, utilizado para embalar droga. Foram feitas diligências para tentar localizar o indivíduo constante da denúncia, porém sem êxito. A mulher foi conduzida até o distrito policial para as providências de polícia judiciária e, permaneceu presa à disposição da Justiça.
Os nomes não são revelados em razão da lei de abuso de autoridade.
Apreensões:
– 11 porções de Maconha (0,120kg);
– 11 Tabletes de Maconha (11,086kg);
– 1(uma) balança digital de precisão;
– 1 Faca;
– 1 Rolo de papel filme.