22 de setembro de 2024


É CAMPEÃO: Real China é o campeão do 2° Torneio Máster 50 no Campo do Ferrinho

0



Real China Campeão do Torneio Máster 50



Encadernadora JL Vice Campeão

Por Carlos Alberto Tilim

O Real China é o campeão do 2° Torneio Máster 50 Anos do Ferrinho. Na final disputada ontém pela manhã no campo do bairro Santana, o Real derrotou a Encadernadora JL nos pênaltis por 10 a 9 após empate no tempo normal por 1 a 1. Robertão abriu  o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e Vital, de cabeça, empatou aos 26. 

No segundo tempo, diante de um sol escaldante, os times criaram poucas chances de gols e o placar ficou inalterado. 



HERÓI

Na decisão por pênaltis estaria para aparecer um herói na final assistida por vários torcedores. Nas cobranças de cinco pênaltis, empate por 4 a 4. Mas nas cobranças alternadas brilhou a estrela do empresário Adriano Fernando, 37 anos, que defendeu uma cobrança e marcou o gol da vitória do título encerrando a cobrança em 10 a 9 para o Real China.

“Foi um dia especial pra mim e estou muito feliz por ter ajudado o grupo a ser campeão”, disse Adriano, o popular Buiú, que é empresário. Ele é proprietário da Casa das Alianças que fica na Rua do Fico, 648, no Santana.  

Também nos pênaltis, o Ferroviário ficou com o terceiro lugar ao bater o Alvorada/Veta por 4 a 3 após empate por 0 a 0 no tempo normal. 

Os técnicos Altair e China, do Real China contou no elenco com os seguintes atletas para ser campeão: 

Buiú, Lourinho, Borracha, Valmir, Luiz, Edinho, Tedinho, Fumaça, JL, Chicão, Deci, Ivo, Bolivar, Aires, Baianinho, Pira, Vital, Barbosa, Ratinho e Escada. O time teve o apoio do Tupinambás Água e Gás,  JK Móveis e Linguiças Pérola.  

O torneio foi organizado pelo esportista Carlos Roberto Antunes, o Baianinho, e homenageou o esportista Ivo Teixeira, falecido.



Goleiro Adriano Fernando, herói da decisão, recebe o troféu das mãos do organizador Baianinho e do empresário José Bauer de Ataíde (direita)




Robertão artilheiro do Torneio, recebe troféu de Dicão, ex Corinthians


























Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *