Bandeirante cede o empate nos acréscimos em Tanabi; AEA sofre a quarta derrota consecutiva
Por Carlos Alberto Tilim
Era para ser mais uma vitória do Bandeirante de Birigui na Segundona agora à tarde em Tanabi. Isso se não fosse as falhas seguidas da zaga restando menos de cinco minutos prá acabar o jogo.
O time do técnico André Alves vencia por 2 a 0 o Tanabi até aos 44 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate aos 43 e aos 47 minutos. Os gols foram de Rapchan aos 45 do primeiro e Gabriel Bahia aos três do segundo. Rafael Messinho diminuiu para o Tanabi aos 44 e o zagueiro Leandrão empatou de cabeça aos 47.
Já a AEA segue a sua sina de perder e foi derrotada pela quarta vez seguida na competição ao perder em Rio Preto para o América por 1 a 0, gol de Terré no final do primeiro tempo. A AEA entrou em campo com Celso, Delei, Palermo, Kvecek e Caio; Batistuta, Bruninho e Rodriguinho; Alisson Gordo, Jodson e Luciano.
A classificação ficou assim:
1•) Bandeirante, 13.
2•) Andradina, 7.
3•) América, 6.
4•) Tanabi, 5.
5•) AEA, 3.
A próxima rodada marcada para domingo, às 10h, os seguintes jogos: AEA x Tanabi e Bandeirante x Andradina. Folga na rodada o América. Apenas os dois primeiros de casa grupo se classificam. Depois do Tanabi, a AEA vai até Andradina e recebe o Bandeirante na última rodada. O time sgora precisa vencer os três jogos e ainda torcer por combinações de resultados. O Bandeirante já está classificado.