AEA e Bandeirante fazem clássico da rodada em ritmo de amistoso
Por Carlos Alberto Tilim
Foto Assessoria Bec
Nem o torcedor mais pessimista de AEA e Bandeirante esperavam que na última rodada os rivais fariam um clássico em caráter de amistoso. A partida de amanhã (14) às 15h, no Adhemarzão, pela penúltima rodada da fase de classificação da Segundona, servirá apenas para o Bandeirante que é líder do grupo 1, já está classificado para a segunda fase, tentar manter a invencibilidade e melhorar a sua posição na classificação geral. Para a AEA, que já está eliminada, resta apenas tentar quebrar a invencibilidade do rival e tentar devolver a derrota no primeiro turno por 2 a 0. O time do comandante guararaparense Sérgio Alexandre tenta também terminar com dignidade a sua participação. A AEA deve ir a campo com: Gabriel, Euler, Delei, Gabriel Gaúcho e Caio; Palermo, Batistuta e Rodriguinho; Jodson, Alisson Gordo e Luciano.
O técnico do Bandeirante, André Alves, nem pensa na crise do rival e quer apenas os três pontos. “Em clássico não existe favorito e tudo pode acontecer e temos que ter muito cuidado”, diz André, que terá a volta do zagueiro Léo Cruz, que cumpriu suspensão contra o Andradina.
Assim, o time deve entrar em campo com: Bárbato, Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Félix ; João Vitor, Claudevan, Rapichan e Danilinho, Tatá e Mendes.