23 de novembro de 2024


AEA recebe o Andradina no Adhemarzão; Bandeirante folga na rodada

0



Por Carlos Alberto Tilim

Foto Gustavo Ribeiro/10ports Assessoria

Depois de uma semana agitada com dias turbulentos devido a demissão do ex- técnico Fábio Silvério, a AEA (Associação Esportiva Araçatuba) volta a campo amanhã às 10h, no Adhemarzão quando faz o clássico regional contra o Andradina, pela terceira rodada da Segundona. O jogo marca a estréia do treinador João Paulo Medeiros, 29 anos, até então desconhecido no cenário esportivo por estar estreando no profissional, já que foi apenas auxiliar do supervisor canarinho Sérgio Alexandre, de Guararapes, que vem comandando a AEA com um grupo de gestores.

O jogo deve ser cercado pelo nervosismo, já que o Andradina perdeu em casa para o  Bandeirante por 2 a 0 na estréia e também precisa da vitória para não entrar já em crise no início da competição.

Sem conhecer quase ninguém no elenco, Paulo Medeiros deve promover mudanças na equipe da AEA, que perdeu para o Tanabi na quarta-feira por 1 a 0. O time deve ir a campo com: Celso, Euler, Gabriél Gaúcho, Kvecek e Bruninho; João Marcos, Palermo, Rodriguinho e Alisson Gordo, Zidany e Guizão. 



ANDRADINA

Com a derrota na estréia em casa  para o Bandeirante por 2 a 0, o Andradina entra em campo pressionado pela vitória. O jogo marca o reencontro do técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, que é de Araçatuba e já dirigiu a AEA. 

“O grupo está consciente e sabe da pressão de vencer, mas está tranquilo, já que vamos ter a volta de alguns jogadores titulares que não atuaram na estréia por estarem com Covid”, diz China. “Assim vou ter força máxima e estou confiante na vitória e na classificação para a outra fase”, diz China.

O time está definido com: Dorival, Negueba, Felipe, Valdir e Claudemir; Neto, Maurício, Alemão e Vagalume; 

Tatá e Reinaldo. 

O presidente do Andradina, Nei Giron, também reencontra seu ex time que presidiu por vários anos. “É sempre bom voltar ao Adhemarzão se for com a vitória melhor ainda, pois não tenho boas lembranças da AEA já que perdi uma casa penhorada por dívidas quando fui presidente”, disse o ex-vereador de Araçatuba.

CLASSIFICAÇÃO

Apos duas rodadas, o Bandeirante de Birigui lidera o grupo A com 6 pontos ganhos, seguido por AEA e Tanabi com 3 e América de Rio Preto e Andradina não somam pontos. Amanhã ainda jogam América e Tanabi. Na próxima quarta-feira a AEA faz o clássico contra o Bandeirante, em Birigui, e o Andradina recebe o América. 

























Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *