Polícia atua junto com prefeitura para coibir perturbação de sossego
Da Redação/17:00
Fonte CPI10
A polícia militar vem atuando de forma incisiva em uma situação bem diferente da sua rotina de prevenção de crimes: a perturbação de sossego!
Carros com som alto, algazarras e gritarias tem se tornado parte da vida de alguns moradores, em especial aqueles que moram em apartamentos na região próxima a Avenida Pompeu de Toledo.
Desde o começo do mês as ações vem se intensificando, devido a reclamações de moradores. “Nao da pra assistir um filme por conta do barulho”. A bagunça se intensifica após as 22hs e vai a madrugada toda.
Moradores de um prédio no bairro Nova Iorque chegaram a arremessar objetos na direção dos farreiros.
A atuação da PM nesses locais é a de saturação, com a presença maciça de Unidades, e intensa fiscalização de trânsito. Somente nesse local foram feitas mais de 50 autuações.
Mesmo assim os bagunceiros não se afastam. “Quando a viatura sai a bagunça recomeça” reclamou um dos moradores que pediu pra nao ser identificado.
Diante disso, foi feito uma.l trabalho junto da secretaria de mobilidade urbana da prefeitura, a qual instalou placas proibindo o estacionamento das 23hs as 06hs. Quem for flagrado nesses locais pode ter seu veículo recolhido além da multa que terá que desembolsar para retirar o veículo do pátio de recolhimento.