22 de setembro de 2024


Jogador de Araçatuba tem nova chance no futebol após ser preso por engano

0



Por Richard Silva/ Da Redação 20:05

O jovem jogador de Araçatuba, Alisson Leandro, mais conhecido como Gordo, de 19 anos, vem sendo tratado como promessa pela nova diretoria do time canarinho, está tendo na AEA, não só uma nova chance no futebol, mas também uma oportunidade de deixar para trás sequelas e traumas impostas pela vida. 

Anuncie aqui

988220517

No final do ano passado, Gordo sofreu um duro golpe, foi preso por engano, acusado de tráfico de drogas. A polícia entrou em sua casa no bairro Lago Azul em Araçatuba, e encontrou uma certa quantidade de drogas, que pertencia á um familiar do jogador, mas como Gordo estava na residência no momento foi levado pela polícia e acabou preso. 

A família então sabendo da inocência do jogador, lutou para que o erro fosse reparado, e após 3 meses de sofrimento no cárcere, em fevereiro deste ano, Gordo e seus advogados conseguiram provar que não era traficante, como apontava a polícia, e teve a liberdade conquistada. 

Gordo estava desde fevereiro atuando no futebol amador, pelo time Boa Vista, tradicional no amador de Araçatuba, até ser convidado pela diretoria da AEA a fazer parte do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem início dia 18 de Outubro, com o time canarinho enfrentando o América de Rio Preto, no Ademar de Barros. 

Em entrevista ao Araçatuba em Foco, Gordo disse “pretendo mudar de vida, dar uma vida melhor pra minha família e poder fazer um bom campeonato pela AEA, para poder decolar minha carreira”. 

O futebol entrou na vida de Gordo quando ele tinha cerca de 5 anos, na escolinha do América do Santana, após isso ele nunca mais parou de jogar. O jovem jogador já passou pelas categorias de base de clubes como Grêmio Osasco, Ferroviária de Araraquara, Marília e Osvaldo Cruz. No time do Bandeirante de Birigui, ele teve uma pequena oportunidade no elenco profissional. 









Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *