Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em loja em Nova Independência
Foto: ilustrativa
Da Redação
A Polícia Militar atendeu neste sábado (26), uma ocorrência de embriaguez ao volante em Nova Independência (SP) cidade distante cerca de 108 km de Araçatuba (SP). O flagrante ocorreu na Rua Osvaldo Cruz e envolveu o motorista de um Peugeot 208, que, ao atravessar a via pública em marcha à ré, colidiu com a fachada de vidro de um estabelecimento comercial, causando danos ao local.
O motorista que não possuía habilitação, admitiu ter consumido bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do etilômetro, que registrou 0,39 mg de álcool por litro de ar alveolar – valor acima do permitido pela legislação brasileira. Visivelmente agitado, ele precisou ser algemado para garantir a segurança durante o procedimento de detenção.
A perícia foi acionada para avaliar os danos, e o veículo foi removido ao pátio, já que não havia outro condutor habilitado no local. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Andradina, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, deixando o infrator da lei à disposição da Justiça.