3 de junho de 2026



Câmara de Penápolis retoma sessões ordinárias na próxima segunda-feira (2)

Foto: divulgação

Da Redação

Com o fim do recesso legislativo na sexta-feira (31), a Câmara Municipal de Penápolis retoma as sessões ordinárias semanais a partir das 19h da próxima segunda-feira (2). A reunião marca o início dos trabalhos do segundo ano da Legislatura 2025–2028.

A sessão deverá contar com a presença do prefeito Caíque Rossi (PSD), convidado pelo presidente do Legislativo, Carlos Alberto Feltrin (MDB), para prestar esclarecimentos e apresentar explanações sobre diversos temas, além de responder a questionamentos dos vereadores.

As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pela TV Câmara (canal 14 da TV a cabo), bem como pelas plataformas digitais Facebook e YouTube, além do site oficial www.camaradepenapolis.sp.gov.br.

Atualmente, a Câmara Municipal é composta por 13 vereadores: Altair Reis (PL), Professor Bruno (PSD), Carlos Alberto Feltrin (MDB), Batata da Pizzaria (PL), Tiquinho (MDB), Ivan Sammarco (NOVO), Professora Jandineia (PT), Júlio Caetano (PSD), Mário Abe (PL), Paulinho do Esporte (União Brasil), Roberto Delfino (MDB), Dr. Rodolfo (PSD) e Faleiros Policial Ambiental (PL).

A Mesa Diretora para o biênio 2025/2026 é formada por Carlos Alberto Feltrin (presidente), Paulinho do Esporte (1º secretário) e Altair Reis (2º secretário). A vice-presidência é ocupada pelo vereador Tiquinho.