3 de junho de 2026



Processo seletivo com 15 vagas para posto de combustível de Araçatuba ocorre nesta quinta-feira (21)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba promove, nesta quinta-feira (21), um processo seletivo com 15 vagas para o Auto Posto Manhattan. O atendimento será das 14h às 16h, no Balcão de Empregos, que fica na Avenida Waldemar Alves, 50, no São Joaquim.

Estão disponíveis cinco vagas para frentista/caixa e outras cinco para atendente de conveniência, que exigem o ensino médio dos candidatos. Há também cinco vagas para auxiliar administrativo. Para este cargo, os interessados devem ter ensino superior ou curso na área.

Além dos salários devidos, cujos valores não foram divulgados, o posto de combustível oferece cesta básica, vale-refeição e auxílio odontológico como benefícios. A jornada de trabalho dos profissionais também será informada durante a seleção.

O Balcão de Empregos atua como intermediador entre empresas e trabalhadores, facilitando o acesso às vagas disponíveis no mercado. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais e currículo atualizado.