3 de junho de 2026



Empresa oferece 26 vagas na construção civil em Araçatuba

Uma empresa da área de construção civil oferece 26 vagas de emprego, distribuídas em oito cargos diferentes, em Araçatuba. A seleção acontecerá na quarta-feira (22), das 8h às 12h, no Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As oportunidades são para pedreiro, carpinteiro, encanador, eletricista, almoxarife, auxiliar administrativo e armador, com três vagas cada função. Há ainda cinco vagas para servente de obras. A média salarial é de R$ 2.728,00, com cesta básica. Para eletricista tem 30% de periculosidade.

Para auxiliar administrativo e almoxarife é exigido o ensino médio dos candidatos. Para as demais funções é necessário ter ensino fundamental. A jornada de trabalho dos profissionais será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

O Balcão de Empregos atua como intermediador entre empresas e trabalhadores, facilitando o acesso às vagas disponíveis no mercado. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais e currículo atualizado.