PM prende homem por dívida de pensão alimentícia durante abordagem em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (11), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.
De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados após denúncia de que um indivíduo, ocupando um veículo, teria efetuado disparos de arma de fogo na região. Diante da informação, equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o automóvel suspeito.
Durante a abordagem e busca no veículo, nenhum objeto ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizarem consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram que o condutor possuía um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba, onde permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
O veículo também foi recolhido ao pátio por apresentar irregularidades administrativas.




