Foragido por tráfico é capturado pelo BAEP no Castelo Branco, em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 44 anos foi capturado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (18), no bairro Castelo Branco, em Araçatuba (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizava patrulhamento tático pela Travessa Xingu quando avistou o indivíduo sentado na calçada. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se levantou rapidamente e tentou entrar em uma residência, sendo abordado ainda no portão.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser identificado como H.C.S.M., o homem afirmou aos policiais que estava “assinando” pelo crime de tráfico de drogas e demonstrou receio de estar sendo procurado pela Justiça.
Após consulta, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da constatação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba.
Segundo a corporação, não houve necessidade do uso de algemas. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.




