Condenado por tentativa de feminicídio é preso em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um homem identificado pelas iniciais R.S.C., de 31 anos, foi preso na noite desta terça-feira (24) por equipes do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), no bairro Atlântico I, em Araçatuba.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por regressão de regime, relacionado a uma condenação por tentativa de feminicídio.
De acordo com as informações apuradas, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Geraldo Sanches Hernandes quando avistaram quatro indivíduos sentados na calçada, em um ponto já conhecido por ocorrências envolvendo tráfico de drogas. Um dos suspeitos, ao notar a aproximação da viatura, tentou esconder o rosto atrás de outro homem, o que levantou suspeitas da equipe.
Diante da atitude, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, após consulta ao sistema, os policiais constataram que R.S.C. possuía um mandado de prisão em aberto, com pena restante de 9 meses e 8 dias a cumprir.
O homem foi informado sobre a ordem judicial e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.




