3 de junho de 2026



Homem é preso após agredir mulher em primeiro encontro, em Coroados

Foto: ilustrativa

Da Redação

Um caso de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (27), por volta das 0h55, na Rua 9 de Julho, no município de Coroados (SP).

De acordo com as informações, os policiais foram acionados e, ao chegarem ao local, fizeram contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter conhecido o autor por meio de redes sociais há alguns dias. Segundo o relato, ambos passaram o dia juntos e, ao final da noite, iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

Durante o desentendimento, a vítima afirmou que o autor desferiu um tapa em seu rosto, causando fortes dores na região do ouvido. Diante da situação, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde passou por avaliação médica. Conforme o laudo, foi constatada lesão no ouvido direito, com sangramento, sendo necessário que a vítima permanecesse internada para atendimento especializado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Birigui, onde a autoridade policial de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza criminal por lesão corporal. O autor permaneceu à disposição da Justiça.