3 de junho de 2026



Foragido da justiça do MS é preso após furtar casa em Araçatuba

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (07), após invadir uma residência e furtar uma bolsa, na Rua Novo Horizonte, no bairro Taane Andraus, em Araçatuba (SP). Ele era considerado foragido da justiça do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada deste domingo (07), o homem de 31 anos invadiu uma residência no bairro Taane Andraus e, furtou uma bolsa. Após buscas, ele foi localizado escondido em um quintal próximo, ainda com os pertences da vítima.

Os policiais localizaram o homem e, em consulta aos seus dados pessoais, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande (MS), por crimes de furto e roubo.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial e após o registro da captura foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lavínia (SP), onde permanece à disposição da justiça.