VÍDEO: Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Umuarama
Foto: Richard Silva/Araçatuba em Foco
Da Redação/Richard Silva
Uma mulher cuja identidade ainda não foi divulgada ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta, na noite deste sábado (18), na avenida Umuarama, em Araçatuba. Vídeo no final da matéria.
A reportagem apurou no local que a mulher saiu de uma conveniência, localizada no cruzamento da avenida Umuarama com a rua Vicente Carvalho. Ela atravessava a avenida, quando foi atingida pelo motociclista.
Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas e a mulher foi socorrida em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Santa Casa.
O motociclista prestou socorro e aguardou a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal). Ele realizou o teste do etilômetro que resultou negativo para ingestão de álcool.




