3 de junho de 2026



Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento em Araçatuba

Foto: Araçatuba em Foco

Da Redação/Richard Silva

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento da rua Alziro Zarur e da avenida Mário Covas, em Araçatuba.

Uma jovem de 21 anos, condutora do veículo Fiat Uno, contou que transitava pela rua Alziro Zarur, quando no cruzamento com avenida Mário Covas, avançou para fazer a travessia e foi atingida pela motocicleta, que seguia pela Mário Covas, sentido Shopping, em alta velocidade, e realizava a ultrapassagem do veículo a sua frente, colidindo na lateral esquerda do seu veículo.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. A jovem motorista do carro não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e a Polícia Militar realizaram atenderam a ocorrência, realizando o controle do fluxo de veículos no local.