3 de junho de 2026



Guarda municipal aposentado e a esposa são encontrados mortos no Nova York, em Araçatuba

Jorge Luís e Marlei Rosseto haviam se separado recentemente/foto: reprodução

Da Redação/Richard Silva

Jorge Luís Bernardo da Silva, guarda civil municipal aposentado, e a ex-esposa, Marlei Rosseto da Silva, foram encontrados mortos na noite deste sábado (11), na rua República, no bairro Nova York, em Araçatuba. A suspeita inicial é de homicídio seguido de suicídio.

De acordo com informações preliminares, vizinhos teriam ouvido barulhos de disparos de arma de fogo na residência e tentaram contato com Marlei, que morava na residência. Os corpos foram encontrados na parte externa da residência. O socorro chegou a ser acionado, entretanto, os óbitos foram constatado no local.

A reportagem apurou que a suspeita inicial é que o guarda municipal teria matado a ex-esposa e cometido o suicídio em seguida. Eles teriam sido casados por 22 anos, e se separaram recentemente. O guarda municipal tentava a reconciliação.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Após a perícia os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame necroscópico.