Incêndio de grandes proporções atinge zona rural de Glicério
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um incêndio de grandes proporções atinge a zona rural do município de Glicério (SP), desde a madrugada deste sábado (27). O incêndio já dura mais de 8 horas.
A fumaça pode ser vista de longe e já pode ser sentida por moradores próximos do local. O incêndio, que iniciou em um canavial, já atingiu outras áreas e segue queimando.
O vento está ajudando o fogo a se espalhar e a atingir outras áreas. Desde a madrugada, equipes de uma usina da região e de produtores rurais estão ajudando no combate ao incêndio, que, devido aos fortes ventos, vai se alastrando em outras áreas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado e também esteve no local ainda na madrugada. Por volta das 12h20 deste sábado (27), o incêndio voltou com bastante intensidade, o que fez com que as equipes voltassem a atuar no combate.
Segundo informações que ainda serão apuradas pela polícia, um homem teria sido visto ateando fogo no local.
Ainda não foi possível calcular os prejuízos e a área atingida até o momento.




