3 de junho de 2026



Homem é encontrado morto em casa em Araçatuba; polícia suspeita de latrocínio

Foto: ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 69 anos foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (27), em uma casa na rua Pedro de Toledo, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o homem estava desaparecido desde a última quarta-feira (25). Um colega de trabalho dele suspeitou do sumiço e foi até a residência nesta sexta-feira, chamou pelo homem, mas não foi atendido.

O colega acionou a Polícia Militar, que entrou no imóvel e encontrou o homem já morto na residência. A polícia acredita que o homem possa ter sido vítima de latrocínio, já que algum objetos foram levados da casa.

A Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística iniciaram as investigações com a realização da perícia técnica no local. Após a perícia o corpo foi encaminhado ao IML para a realização do exame necroscópico.