Mecânico sem habilitação é detido pela GCM após empinar moto no Vilela
Foto: divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um mecânico de 18 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, na tarde deste sábado (17), após empinar uma motocicleta, na rua Ezequiel Barbosa, no bairro Vilela, em Araçatuba (SP). Além de realizar as manobras, ele não é habilitado.
Durante patrulhamento, os GCMs Evandro e Rodrigo Garcia, surpreenderam o mecânico empinando uma motocicleta na rua Ezequiel Barbosa. Os agentes fizeram o acompanhamento e, abordaram o mecânico na rua Amadeu Vuolo. Após consulta aos sistemas de informação, constataram que ele não possui habilitação para conduzir veículo automotor.
O mecânico foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada. O caso foi registrado como crime de trânsito. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi liberado.




